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Ocultar a lista de tarefas dos gerentes

Em processo você pode configurar como as tarefas criadas nele serão exibidas para os gerentes na lista de tarefas da seção ''caixa de entrada''. Para fazer isso, você deve usar a opção "Mostrar na caixa de entrada".
8 AbrilAnastasia Tyrikova

É possível criar várias ramificações para as solicitações dos usuários?

Por padrão, existe um departamento de suporte geral no sistema. Você pode configurar seus departamentos adicionais para redirecionar casos de usuários com base no assunto da pergunta.
15 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Onde o usuário pode selecionar o departamento desejado?

Na seção "Mensagens", o usuário, ao formular um novo recurso, pode selecionar o departamento para o qual enviar sua pergunta.
15 Julho 2020Elizaveta Uvarova

É possível configurar as seções internas que não estão disponíveis aos usuários?

No sistema, é possível criar departamentos internos de solicitações que ficam inacessíveis aos usuários, por exemplo, para redirecionar mensagens entre funcionários e aumentar a eficiência e velocidade de processamento das solicitações.
15 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Modelos de resposta para o suporte

Os modelos de resposta são uma ferramenta para automatizar o trabalho de suporte ao cliente da conta.
13 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Notas - novo recurso para transmitir informações internas sobre ocorrências?

As notas destinam-se a gravar informações adicionais ou discutir uma solicitação de uma maneira que não seja vista pelo cliente.
13 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Como atender as solicitações da seção "Caixa de entrada"?

Cada conta possui uma seção de suporte ao cliente onde as mensagens do usuário são recebidas. Para acessá-la, selecione "Caixa de entrada" no menu "Mensagens".
13 Julho 2020Elizaveta Uvarova