Getcourse blog

Como configurar o acesso aos departamentos de suporte?

Para abrir o acesso de um funcionário ao departamento de suporte, especifique — o como o executor. Isso permitirá responder às solicitações dos usuários nesse departamento.
15 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Onde o usuário pode selecionar o departamento desejado?

Na seção "Mensagens", o usuário, ao formular um novo recurso, pode selecionar o departamento para o qual enviar sua pergunta.
15 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Como configurar as prioridades das seções de suporte técnico e o tempo de resposta a uma solicitação

Ao trabalhar com diferentes seções de solicitações na seção "Caixa de entrada", você tem a oportunidade de definir as prioridades e o tempo de resposta desejados para uma solicitação. As prioridades te ajudarão a ordenar a lista de mensagens que chegam e as tarefas em ordem de elevação (da mais a...
14 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Notas - novo recurso para transmitir informações internas sobre ocorrências?

As notas destinam-se a gravar informações adicionais ou discutir uma solicitação de uma maneira que não seja vista pelo cliente.
13 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Como atender as solicitações da seção "Caixa de entrada"?

Cada conta possui uma seção de suporte ao cliente onde as mensagens do usuário são recebidas. Para acessá-la, selecione "Caixa de entrada" no menu "Mensagens".
13 Julho 2020Elizaveta Uvarova