Getcourse blog

Qual a influência do status do pedido? Como gerenciar status?

Por padrão, ao criar um pedido, este fica com o status de “Novo”, após a realização do pagamento passa para o status de “Concluído”, depois disso a compra e o usuário obtém automaticamente o acesso configurado no produto.
13 Julho 2020Rustam Habibullin

Como enviar um link de pagamento ao usuário?

Pode-se enviar o link para pagamento ao usuário a partir do cartão do pedido. Clique no botão "Ações" e selecione a opção "Enviar link para pagamento" a partir da lista suspensa.
13 Julho 2020Rustam Habibullin

Como atribuir um gerente ao pedido?

Para atribuir um usuário a um novo pedido, acesse o cartão do pedido. No campo "Gerente", clique em , selecione o gerente desejado a partir da lista suspensa e salve.
13 Julho 2020Rustam Habibullin

Estatísticas de vendas

A plataforma GetCourse coleta dados estatísticos sobre os resultados das vendas.
13 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Como adicionar um comentário ao pedido?

No cartão do pedido, no campo "Adicionar comentários", insira o texto do comentário e clique no botão "Salvar". Os comentários são exibidos no histórico do pedido.
13 Julho 2020Rustam Habibullin

Como excluir pedidos de teste na GetCourse

Ao testar as configurações da conta, por exemplo, sistemas de pagamento, ofertas e formulários de pedidos, são gerados pedidos de teste no sistema. Esses pedidos podem atrapalhar a obtenção de estatísticas de vendas​ corretas.
13 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Como testar as configurações em um produto ou oferta

Depois de configurar seus produtos e ofertas, recomendamos verificar suas configurações. A melhor forma de verificar o acesso ao treinamento é através de um novo usuário de teste que não tenha tido anteriormente qualquer compra ou acesso a esse treinamento em sua conta.
11 Julho 2020Elizaveta Uvarova