Getcourse blog

Modelos de atribuição na seção "Tráfego"

Atribuição é a definição da fonte de tráfego para a qual a conversão foi feita (registro, assinatura ou pedido). Ele permite que você personalize o relatório sobre as fontes de tráfego de várias maneiras.
15 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Canais de ROI

No marketing digital , o indicador ROI (return on investment) é um coeficiente de retorno de investimento. O relatório de ROI permite compreender o quanto economizou com o custo de um canal específico. Você pode visualizar os indicadores ROI de seus canais na seção "Tráfego", na aba "Canais ROI".
14 Julho 2020Rustam Habibullin

Sessões e seus filtros

Para analisar as visitas e o comportamento do usuário, você pode estudar as sessões do usuário no contexto de vários parâmetros.
14 Julho 2020Rustam Habibullin

Despesas

Os custos do canal são os custos incorridos. A plataforma GetCourse não fornece uma entrada de clique ou custo de clique para calcular o custo total por canal. Em vez disso, você precisa depositar os valores realmente gastos e depois distribuí-los pelos canais.
14 Julho 2020Rustam Habibullin

Campanhas

Para criar uma nova campanha, é necessário acessar a aba "Canais" na seção "Tráfego" e clicar no botão "Criar campanha". Em seguida, indicar o nome da campanha e o valor da tag utm_campaign correspondente.
14 Julho 2020Rustam Habibullin

Métricas no relatório de origem de tráfego

Na seção "Tráfego" na aba "Fonte", você pode analisar e comparar fontes de tráfego entre si com base em diferentes métricas. Os dados para diferentes fontes são apresentados em forma de tabela.
13 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Tráfego. Parâmetros gerais do relatório

A seção Tráfego permite analisar o tráfego do seu projeto e o comportamento do usuário nas páginas de destino, e também permite obter dados sobre as conversões de visitantes para cadastro de usuários para pedidos. Com essa seção, é possível avaliar a eficácia dos canais de publicidade para entender ...
12 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Tráfego. Tipos de tráfego

Todo o tráfego recebido em sua conta pode ser dividido em vários tipos, dependendo de como e de onde a transição para o site foi feita. Vamos olhar mais de perto cada um deles.
12 Julho 2020Elizaveta Uvarova