É possível adicionar uma confirmação "Não sou um robô" (captcha) ao formulário de cadastro ou pedido. Esse recurso reduzirá o número de cadastros de spam. O captcha ajudará a entender quem é o usuário - se uma pessoa ou um programa. Caso o usuário não consiga passar no teste, então provavelmente se trata de um computador e não conseguirá enviar o formulário.
Esse recurso reduzirá as conversões inevitavelmente, por isso não recomendamos adicioná-lo aos seus formulários sem necessidade. O uso de CAPTCHA é recomendado apenas quando houver cadastros de spam em massa em sua conta.
Para habilitar esse recurso, adicione o campo de usuário “CAPTCHA” no bloco “Formulário”.
O campo adicionado será exibido na página publicada como um campo adicional para a confirmação "Não sou um robô".
Sem confirmação, o formulário não pode ser enviado.
O captcha reduz a probabilidade de cadastros de spam feitos por robôs.
No entanto, ele não protege contra cadastros falsos feitos por humanos, pois as pessoas serão capazes de passar no teste de captcha.
Alguns bots também são capazes de passar no teste e se cadastrar. O captcha não garante 100% de proteção contra cadastros de spam, apenas torna o ataque mais difícil e caro para o invasor.
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