Escolha o seu plano e comece a sua avaliação gratuita de 14 dias!

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Preciso de um cartão de crédito para me inscrever?
Não, não precisa dele. Quando você se registra, você tem um período de teste de 14 dias durante o qual você pode usar a conta absolutamente gratuitamente e sem adicionar os detalhes do seu cartão.
O que é a diferença de preço nos planos?
Na GetCourse os planos se diferem apenas segundo o número de usuários ativos! Todas as funções da plataforma estão incluídas em todos os planos: construtor de sites white-label sem código, webinars, marketing de e-mail, LMS, automatização de processos, CRM, aplicativo para celulares e muito mais. Diferentemente de outras plataformas, você mantém todos os seus dados e executa as vendas e atividades de conteúdo sob o mesmo teto. Nós não limitamos os nossos usuários em termos da funcionalidade da plataforma, mesmo no plano básico, pois acreditamos que quanto mais ferramentas de vendas fornecemos aos novos usuários, mais rapidamente eles crescem e melhoram.
Quem são usuários ativos?
Só os usuários que foram autorizados na sua conta como estudantes, professores e/ou administradores são considerados ativos. Em outras palavras, os consideramos ativos quando os seus usuários: se registram para o seu curso/webinar numa página de vendas ou widget entraram na GetCourse como usuários autorizados seguiram para o link do curso através de qualquer email ou mensagem O status “ativo” não muda com o tempo. Este usuário será contado no seu plano mesmo que ele/ela não esteja mais comprando o seu conteúdo.
O que acontece se eu exceder o limite de usuários ativos na minha conta?
A ultrapassagem dos limites pode acontecer a qualquer momento durante o seu período de assinatura paga. Uma vez que acontece, a conta continua a funcionar por 7 dias. Dentro desta semana você será obrigado a atualizar o plano para entregar conteúdo aos seus alunos. Caso contrário, a conta está em risco de ser encerrada.
Com qual plano devo começar?
Na GetCourse nós fornecemos todas as características da plataforma em qualquer plano por padrão, só cobramos por usuários ativos. Por isso, recomendamos que comece com o plano “básico”, onde você obterá mil usuários ativos. Conforme você crescer, você poderá atualizar o plano.
Posso encerrar a minha conta a qualquer momento?
Com certeza! Se você decidir parar de usar a GetCourse, terá que cancelar a sua assinatura. A sua conta estará disponível apenas durante o seu período de assinatura atual e será automaticamente encerrada depois sem quaisquer taxas de cancelamento.
Posso obter o reembolso depois do cancelamento da minha assinatura?
Oferecemos um período de teste gratuito de 14 dias para deixar você se familiarizar com a plataforma! Se decidir prosseguir com um plano pago, lembre-se que não fazemos reembolsos. Pode usar a sua conta até que a sua assinatura paga expire.
Quais gateways de pagamento são suportados pela GetCourse?
Suportamos todos os principais gateways de pagamento local e internacionais como Visa, MasterCard, Stripe, PayPal, PIX, Boleto. Estamos constantemente adicionando novas opções de pagamento. Se precisar de algum gateway de pagamento específico, pode nos enviar um e-mail a: contato@getcourse.com.br, tentaremos o descobrir para você.
Como recebo pagamentos?
Para receber um pagamento, você precisará conectar um dos gateways de pagamento disponíveis à sua conta na GetCourse. Toda a informação sobre pagamentos será armazenada em segurança na sua CRM e você será capaz de fornecer os seus serviços aos alunos automaticamente.
A GetCourse cobra alguma comissão?
Na GetCourse não cobramos qualquer comissão para as vendas dos usuários. Você tem os seus próprios relacionamentos com os fornecedores de pagamento conectados à sua conta. Eles cobram de você (e não de nós) de acordo com as suas tarifas!
A GetCourse pode me ajudar a vender o meu curso?
Na GetCourse oferecemos todas as ferramentas necessárias para criar, comercializar e vender os seus cursos de forma independente. No entanto, caso você ainda não saiba como fazer isso sozinho ou não tenha uma equipe para isso, sugerimos que faça nosso treinamento Acelerador Digital da GetAcademy. Aqui nós ensinamos de uma maneira simples e prática a obter resultados de maneira rápida, sem precisar de experiência no digital. Mas se você sabe tudo sobre o seu produto e conteúdo e não quer lidar com os métodos e ferramentas de marketing para fazer o seu negócio funcionar, pode deixar com a gente! A GetOn foi criada para acelerar o seu negócio com todos os serviços e ferramentas de marketing e vendas que um empreendedor digital precisa para obter sucesso. Seu papel é só produzir o conteúdo. Nós elaboramos a estratégia e cuidamos de toda a operação de vendas com um time de especialistas em marketing digital.
Posso conectar um domínio personalizado?
Sim, você pode conectar o seu próprio domínio mesmo dentro de um período de teste gratuito de 14 dias. Você pode conectar o seu domínio de segundo nível (ex. mysite.com), ou um domínio de terceiro nível (ex. online.mysite.com). Leia as instruções aqui.
Como o meu conteúdo na GetCourse está protegido contra cópias indevidas e não autorizadas?
A GetCourse protege o seu conteúdo: os usuários não podem baixar os seus vídeos, apenas se for permitido por você nas configurações. Você também pode adicionar marcas d’água exclusivas a seus vídeos para cada aluno, para que possa identificar o aluno que está tentando copiar o seu conteúdo.
Qual volume de armazenagem eu obtenho na GetCourse?
Damos a cada conta de 20 Gb a 3000 Gb de armazenamento de arquivos, dependendo da tarifa escolhida. Para verificar o espaço disponível e usado no armazenamento de arquivos, é preciso ir ao Perfil -> Configurações da conta -> Aba da conta -> Armazenamento de arquivos. Você sempre pode conseguir e comprar o espaço adicional. Por favor, note que os vídeos protegidos se duplicam de tamanho porque a proteção requer o mesmo armazenamento que o próprio arquivo. Então, planeje o seu espaço convenientemente.
Há um aplicativo para celulares para os alunos?
Sim, há um aplicativo para celulares disponível na Apple Store, Google Play ou Huawei AppGallery. A sua conta da GetCourse é sincronizada com o aplicativo logo que você o baixe e adicione as suas configurações da conta. O aplicativo da GetCourse permite que os seus alunos façam o curso e conversem com o professor diretamente ali.
Posso ter um aplicativo da marca para celulares?
Sim, você pode personalizar o seu aplicativo para celulares mediante solicitação.
Quantos cursos posso adicionar na minha conta?
Pode adicionar um número ilimitado de cursos. O único limite é o seu espaço de armazenamento baseado na tarifa que você usa. No entanto, você pode comprar espaço extra se o exceder.
Posso ter um White Label na minha conta?
A sua conta é de marca branca em qualquer plano por padrão.
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