Os usuários podem acessar o sistema de diferentes maneiras:
1. Formulário de inscrição (de pedido).
O usuário inseriu os seus dados no nosso formulário.
Você também pode configurar a autenticação: se o usuário já estiver no sistema, ele precisa inserir a senha para entrar.
2. Importação.
Se você já possui sua própria base, então você pode importá-la.
Ao adicionar os usuários, eles terão o status "Na base" e não serão considerados na tarifa.
Observe que se você enviar a todos as mensagens pela lista de e-mail, então aquela parcela dos usuários que acessaram o link da mensagem serão autenticados e se tornarão ativos.
3. Entrar em contato com o suporte técnico.
Se o usuário entrou em contato com o nosso suporte técnico através do formulário no site ou escreveu para o seu e-mail, então ele será automaticamente adicionada a sua base e se tornará ativo.
4. Adicionar um administrador através da conta pessoal.
O usuário com direitos de administrador ou o proprietário da conta podem adicionar um ou vários usuários. Para isto, é necessário ir na seção "Usuários" e clicar no botão "adicionar":
É possível adicionar mesmo que você não tenha o nome e o sobrenome. O identificador principal do usuário será o endereço de e-mail.
Vamos mostrar no vídeo como preencher corretamente todos os campos ao adicionar um usuário manualmente:
Ao adicionar vários usuários de uma vez, cada usuário será inserido em uma nova linha que deve conter o e-mail, e os campos restantes devem ser separados por ponto e vírgula (;).
Por conveniência, você pode adicionar usuários imediatamente a qualquer grupo.
5. Adicionar por API
Mais uma forma de adicionar usuários é utilizar a API da GetCourse. Este método está descrito em detalhes no próximo artigo.
Por favor, entre com seu usuário