As listas de e-mail que você envia aos usuários podem ser dividas em categorias. Para criar uma nova categoria, vá em "Mensagens" - "Listas de e-mail" - "Categorias de listas de e-mail" e aperte "Criar categoria".
As categorias unificam as listas de e-mail para um gerenciamento mais simples. Os usuários podem estar inscritos em uma categoria da lista de e-mails e não receber mensagens de outra.
Por padrão, todos os seus usuários estarão inscritos em todas as categorias. Isto pode ser alterado nas configurações da categoria.
![](https://fs22.gcfiles.net/fileservice/file/download/a/172636/sc/403/h/488b09fc8dd7ddbc2999ff7e2afaa034.png)
As categorias permitem agrupar as mensagens para diferentes partes da sua base de usuários. Além disso, se o usuário clicar em "Cancelar inscrição" na mensagem, então ele só sairá de uma categoria de listas de e-mail. As listas de e-mail das outras categorias e as notificações do sistema ainda chegarão até ele.
Se o usuário cancelar a inscrição por engano, ele pode ser reintegrado manualmente.
Por favor, entre com seu usuário