No perfil do usuário, você pode atribuir um gerente pessoal para trabalhar com esse usuário.
Se um usuário escrever uma nova mensagem na "Caixa de Entrada", então ao lado dela será exibido o gerente pessoal desse usuário:
Nas configurações do processo (aba "Geral"), você pode ativar a opção "Atribuir tarefa ao gerente pessoal " — nesse caso, todas as novas tarefas desse processo serão atribuídas automaticamente ao gerente pessoal do usuário.
Você pode redefinir um gerente pessoal de várias maneiras:
1. No perfil do usuário:
2. Com uma ação generalizada em uma seleção de usuários:
3. Através de um processo:
Existe uma opção que permite atribuir automaticamente um gerente pessoal ao usuário. Esta função — "Atribuição automática de gerente pessoal" — é ativada mediante solicitação no suporte técnico.
Com a ativação desse recurso, um gerente pessoal é automaticamente atribuído ao usuário:
- Na primeira resposta a uma mensagem do usuário, na seção "Caixa De Entrada",
- Na primeira chamada para o usuário (se a integração com telefonia estiver ativada na conta).
Por favor, entre com seu usuário