O método descrito abaixo envolve fazer um pedido quando o usuário não vê uma linha com uma oferta no formulário.
Uma forma alternativa de criar um formulário de pedido com uma escolha de ofertas pelo usuário é descrita no artigo.
Para formular uma solicitação ou pedido, adicione a ação "Criar solicitação/pedido" ao controlador do formulário e vá para a seleção de oferta:
Na lista que se abre, você deverá selecionar uma das ofertas disponíveis, de acordo com a qual o pedido deve ser formado:
Você também pode usar opções adicionais para personalizar a ação:
- a caixa de seleção “Não duplicar pedidos com o mesmo conteúdo” evita que apareçam duplicatas: se o cliente já tiver um pedido criado, ao preencher novamente este formulário, ele será redirecionado para pagar pelo já criado.
Importante! A caixa de seleção "Não duplicar pedidos com o mesmo conteúdo" não permite a criação de pedidos sucessivos com o mesmo conteúdo se houver um pedido semelhante não pago.
Não funciona para ofertas gratuitas.- a caixa de seleção "Abrir página de pagamento em nova janela" permite, após o preenchimento do formulário, abrir a página de pagamento em uma nova aba do navegador, salvando a sessão na aba com o próprio formulário.
Atenção: alguns navegadores podem bloquear automaticamente a abertura de uma nova aba.
Como resultado, após o preenchimento do formulário, será criado na conta um pedido para a oferta selecionada. Você pode visualizar o pedido na seção "Pedidos".
Por favor, entre com seu usuário