Para definir o valor de um produto, você precisa criar uma oferta. Ou seja, o valor não está relacionado ao produto, mas sim à proposta. Para vender o mesmo produto, você pode criar várias ofertas com diferentes opções adicionais, restrições de tempo e níveis de acesso.
Por exemplo, você criou um treinamento (nesse caso, o produto é o acesso ao treinamento).
Você pode criar imediatamente a primeira oferta para este produto e definir seu preço, por exemplo, 1000R$ para 14 dias de acesso ao treinamento.
Em seguida você pode criar outra oferta com este mesmo produto, indicando o valor da nova oferta, como 10000R$ por 30 dias de acesso ao treinamento, por exemplo.
Desse modo, você pode configurar diferentes opções para cada oferta de um treinamento, assim como definir diferentes períodos de acesso e incluir produtos adicionais à proposta.
Importante: para o funcionamento correto, não é recomendável excluir ou fazer alterações nos produtos após o início das vendas. Essas ações podem levar à perda de acesso ao treinamento para clientes com compras ativas, além de causar um impacto negativo nos pedidos e compras.
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