É possível fazer login no GetCourse através de uma rede social.
No entanto, se um usuário tiver desativado o acesso a seu e-mail quando logado através da rede social, ele aparecerá no sistema com um endereço técnico (terminando em @facebook.com ou @telegram).
Também pode haver usuários com o endereço @phone na conta. Isso acontece quando os usuários são importados ou registrados por um formulário. Nenhum e-mail foi especificado, mas um número de telefone foi digitado.
O que fazer com esses usuários?
1) O administrador pode alterar o e-mail de um usuário em seu perfil, informando um endereço real.
2. O próprio usuário pode alterar seu endereço de e-mail em seu perfil:
3. É possível associar uma rede social ao perfil de um usuário existente, assim como excluir um perfil duplicado (se necessário, antes disso, solicitações e pagamentos podem ser transferidos de um perfil).
4. Se um usuário com e-mail técnico entrar em qualquer página com um formulário, o campo "E-mail" aparecerá vazio para ele. O usuário poderá fornecer seu e-mail real e, após o envio do formulário, o sistema irá alterar o endereço técnico no perfil do usuário para o endereço de e-mail real:
Se o usuário inserir um e-mail que já está registrado na conta de outro usuário, pode haver dois cenários:
1) Se for feito um pedido no formulário, o pedido e todos os manipuladores do formulário funcionarão para o usuário cujo endereço foi especificado no campo "E-mail". Nesse caso, o endereço do usuário com o e-mail técnico não será alterado, e ele permanecerá logado em seu perfil:
2) Se não for feito nenhum pedido no formulário, após digitar o e-mail já registrado, o usuário verá a mensagem "Esse endereço de e-mail já está em uso", e a posse desse e-mail precisará ser confirmada: uma mensagem será enviada para o endereço de e-mail com um código a ser digitado no campo de confirmação.
Após inserir o código correto, o login do usuário atual será alterado para aquele cujo e-mail foi indicado no formulário, e todas as vinculações às redes sociais que o usuário com o e-mail técnico tinha serão transferidas para esse perfil.
Essa opção é útil, por exemplo, se o usuário quiser mesclar um perfil duplicado com um e-mail técnico a um perfil com um e-mail real. Se necessário, também é possível transferir solicitações e pagamentos para o perfil com o endereço de e-mail real e excluir o perfil duplicado com e-mail técnico.
Ao tentar inserir o e-mail de um funcionário:
1) No caso de um formulário de pedido, a senha do funcionário será solicitada e, se a senha for digitada corretamente, os manipuladores do pedido e do formulário funcionarão para ele. O login do usuário com o e-mail técnico não será alterado;
2) No caso de um formulário que não cria um pedido, será exibido o seguinte erro ao usuário: "Não é possível pode utilizar esse endereço de e-mail".
Por favor, entre com seu usuário