Para verificar por que a mensagem não foi entregue, é necessário analisar os detalhes do erro.
As mensagens com o status "Erro" podem ser visualizadas nas estatísticas de cada mensagem (mailing) enviado.
Os detalhes do erro (sua descrição) podem ser vistos na coluna "Status":
Além disso, as informações sobre o erro recebido podem ser vistas ao alternar para uma mensagem/e-mail específico:
Uma mensagem aberta dessa maneira contém o texto na forma em que foi enviada ao usuário.
Os erros mais comuns e seus significados:
- Erro do Facebook: [10](#10) Esta mensagem é enviada fora da janela permitida.
Como medida para combater o spam, o Facebook limita a capacidade de escrever para os usuários. Você só pode escrever uma mensagem em resposta ao usuário e somente dentro de 24 horas. Se a mensagem for enviada ao usuário após o período especificado, ela receberá essa mensagem de erro em resposta.
- Erro do Facebook: [551](#551) Essa pessoa não está disponível no momento.
Este erro aparece se a mensagem foi enviada a um usuário cuja conta do Facebook foi conectada anteriormente, mas atualmente "não está ativa":
- Erro do Facebook: [100](#100) O comprimento da mensagem param [texto] deve ser menor ou igual a 2.000.
O comprimento máximo de uma mensagem enviada não deve exceder 2.000 caracteres. Este erro aparece se o limite foi excedido.
Por favor, entre com seu usuário