As notas destinam-se a gravar informações adicionais ou discutir uma solicitação de uma maneira que não seja vista pelo cliente.
As notas podem, por exemplo, indicar o motivo pelo qual a solicitação está sendo transferida para outro departamento do suporte. Ou descrever com mais detalhes o problema do cliente, todas as circunstâncias esclarecidas e, se ocorreu uma conversa por ligação telefônica e ela ajudou a entender a situação, adicionar um breve resumo da conversa.
As notas são criadas diretamente na solicitação do usuário.
Você também pode adicionar às notas links que se tornarão clicáveis após serem salvos:
O texto da nota pode ser editado, se necessário. Para editar, clique duas vezes na nota. Em seguida, salve as alterações (Save). Se você abriu sem querer o campo de edição da nota, clique em Cancelar (Cancel).
Ao redigir uma nota, tente descrever a situação o mais sucintamente possível e anexe links para pedidos/compras/outros objetos, se necessário.
A nota deve ser escrita para que, ao lidar com a solicitação em questão, outro funcionário não precise voltar a gastar tempo esclarecendo as circunstâncias.
Atenção: a nota é necessária para trabalhar com uma solicitação específica de um usuário. Se você deseja adicionar um comentário referente a uma informação geral sobre o usuário (por exemplo, o usuário fala apenas em tcheco, ligar estritamente depois das 12h pelo horário de Moscou, etc.), use as notas no cartão do usuário.
Por favor, entre com seu usuário