Quando você está na página de pedido, na página de compra ou no perfil do usuário, à direita aparece um cartão do usuário.
- encontrar informações de contato do usuário:
- ver todo o histórico de interação com este usuário:
- ver quais compras o usuário realizou:
- ver uma lista das últimas páginas que o usuário visitou (a lista é atualizada a cada cinco minutos):
- adicionar um comentário sobre o usuário ou uma nota
Uma nota difere de um comentário pelo fato de estar sempre no topo do cartão. Além disso, o valor neste campo pode ser visualizado no perfil do usuário.
- adicionar chamada:
Também neste cartão você pode escrever uma mensagem para o usuário. Para fazer isso, clique no botão "Comunicar-se com o usuário":
Aqui você pode ver todo o histórico de comunicação com o usuário, dividido por ramos, bem como enviar uma nova mensagem para ele.
Esta seção exibe as solicitações que os usuários escrevem, entrando em contato com o seu suporte ou respondendo a mensages criadas por meio de mala direta. A solicitação do usuário pode ser transferida para outro departamento.
Ao criar uma nova mensagem, você pode escolher o veículo disponível para um determinado usuário (ou seja, por qual veículo você precisa enviar uma mensagem para ele - por exemplo, por e-mail).
Acontece que alguns usuários se cadastram várias vezes com endereços de e-mail diferentes e o mesmo número de telefone. Assim, uma pessoa pode ter vários perfis, o que não é muito conveniente.
Para não procurar manualmente por todos os usuários com este número de telefone, basta clicar no ícone da lupa ao lado do telefone, e o sistema encontrará todos que possuem este número, mesmo que o número esteja especificado em um formato diferente.
Por favor, entre com seu usuário