Como configurar as prioridades das seções de suporte técnico e o tempo de resposta a uma solicitação
Ao trabalhar com diferentes seções de solicitações na seção "Caixa de entrada", você tem a oportunidade de definir as prioridades e o tempo de resposta desejados para uma solicitação.
As prioridades te ajudarão a ordenar a lista de mensagens que chegam e as tarefas em ordem de elevação (da mais a menos importante).
O tempo normal de resposta para uma solicitação permite garantir um trabalho rápido dos colaboradores com as mensagens que chegam e não deixar perder de vista as solicitações que estão há muito tempo sem resposta.
Para ativar e configurar a função de prioridades e temporização, é necessário acessar a seção "Caixa de entrada" e clicar no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela:
Depois, é necessário acessar a seção desejada, especificar a prioridade nela e o tempo normal de resposta à solicitação.
Após determinar a prioridade, as mensagens na caixa de entrada serão exibidas por princípio, quanto maior a prioridade, mais importante é a mensagem.
Ao chegar uma solicitação, os colaboradores verão o tempo especificado. E também quando o tempo de resposta expirar, a solicitação ficará destacada com um marcador laranja.
Além disso, após fechar uma solicitação do departamento de suporte secundário, ela pode ser automaticamente devolvida ao departamento de suporte principal. Para isto, é necessário ir na seção "Mensagens" - "Configurações" - "Seções", selecionar a seção desejada e habilitar o item "Ao fechar uma solicitação na seção em questão, alterar a seção de mensagem na para 'principal'".
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