Se sua conta usa vários departamentos para as solicitações dos usuários, você pode delimitar o acesso dos funcionários a cada departamento. Para conceder acesso ao departamento de suporte a um funcionário, indique-o como responsável. Isso permitirá que ele responda às solicitações dos usuários desse departamento.
Para as atribuições, vá na seção "Mensagens" - "Configurações". Na aba "Departamentos", selecione o departamento que você precisa ou crie um novo.
O usuário designado como responsável por um departamento poderá ver suas mensagens na seção "Caixa de entrada".
Se um funcionário não for atribuído como responsável, ele não verá as mensagens do departamento, mas verá o número total de chamados em todos os departamentos da conta.
Importante: se um usuário do tipo "Funcionário" for atribuído como responsável por um departamento, você deve se certificar de que ele tem os direitos para trabalhar com as mensagens recebidas. Para que um funcionário possa acessar uma solicitação e começar a trabalhar nela, é necessário designá-lo como gerente.
Se um usuário com o tipo "Administrador" for designado como funcionário, não será necessária nenhuma configuração adicional.
Por favor, entre com seu usuário