Ao escrever uma mensagem para o usuário (a partir do perfil ou da seção Caixa de Entrada), é possível selecionar o meio de envio.
Por padrão, a mensagem sempre é enviada para o site, ou seja, o usuário poderá lê-la na sua conta, na seção "Mensagens".
- end. de e-mail é sempre definido, já que todo usuário possui um e-mail;
- o SMS fica disponível, se a integração com Twilio estiver configurada e se o número de telefone daquele usuário estiver confirmado;
- o Telegram fica disponível se o bot do Telegram estiver ativado.
- o Facebook fica disponível, se o Facebook Messenger estiver conectado.
Por padrão, as caixas de seleção ficam na frente dos meios de envio para os quais as
notificações estão habilitadasno perfil do usuário no item "Recebida uma resposta a solicitação para o suporte técnico".
O tamanho da mensagem de SMS é limitado a 250 caracteres (o excedente será cortado).
Se não foi selecionado um meio de envio, então a mensagem será enviada para o site e o usuário conseguirá vê-la apenas ao entrar na sua conta.
Por favor, entre com seu usuário