Há situações em que ao criar um pedido, é necessário fornecer informações adicionais sobre a compra:
- escolher a data adequada para o webinar dentre as opções;
- comentários do usuário para o pedido;
- dados sobre o colaborador/gerente que será responsável pela aprendizagem (se o gerente estiver pagando) e outros.
Para tais finalidades, é possível criar um campo adicional no pedido (semelhante ao
campo adicional de usuário, mas as informações são salvas no pedido).Vamos abrir a seção "Pedidos" e clicar em "Campos adicionais":
Em seguida, deve-se criar os campos necessários, selecionando o tipo correspondente (definir o tamanho para o texto inserido ou a possibilidade de escolher dentre várias opções).
Após a criação dos campos adicionais de pedido, eles estarão disponíveis para serem colocados no formulário.
E os dados inseridos nesses campos serão exibidos no pedido criado.
Também é possível especificar ou alterar o valor de um campo adicional de pedido por meio de ações em massa na seleção de pedidos através do botão "Ação" - "Alterar valor do campo adicional" ou por meio de um processo.
Por favor, entre com seu usuário