O e-mail do iCloud é um serviço fornecido pela Apple. Na maioria das vezes, esses endereços são criados automaticamente pelos usuários e raramente são usados para trabalhar ativamente com e-mail. Não recomendamos o envio de mala direta para esses endereços. É melhor sugerir ao usuário criar um e-mail em algum serviço popular - por exemplo, Gmail.
Se os e-mails caírem como spam no iCloud, então na mensagem enviada ao usuário com e-mail no @icloud.com, @me.com ou @mac.com, você verá nos detalhes do erro "Bloqueado":
Você precisa acessar o link fornecido nos detalhes do erro e seguir as instruções.
Observe que, no serviço iCloud, a maioria das verificações é automatizada.
Se você está tendo problemas para enviar e-mails para o iCloud, recomendamos que você pare de enviar e-mails para esses endereços por um tempo.
Saiba mais sobre a política do iCloud.
Também recomendamos um artigo detalhado sobre quais fatores afetam a capacidade de entrega de mensagens.
Por favor, entre com seu usuário