É possível reiniciar o processo no processo em si, na seção "Geral":
Antes de clicar no botão "Atualizar", você pode optar por excluir as tarefas que precisam ser interrompidas e/ou as tarefas que já foram concluídas.
Para isto, é necessário marcar a caixa de seleção com o status correspondente das tarefas. Depois, clicar no botão "Reiniciar tarafas". As tarefas com o status selecionado serão excluídas.
Se as tarefas não finalizadas não forem excluídas, então após clicar no botão "Reiniciar tarefas", não serão interrompidas, o processo continuará a ser executado nelas.
Se nem todas as tarefas forem excluídas do processo, antes do próximo início dele, você poderá selecionar as seguintes opções de reinicialização:
"Deixar as tarefas antigas, não criar novas" - Os objetos para os quais as tarefas já foram criadas permanecerão no processo. As tarefas para esses objetos chegarão ao fim do processo. Após clicar no botão "Iniciar", as tarefas serão geradas apenas para os novos objetos que entraram no processo.
"Recriar tarefas não finalizadas" - Após clicar no botão "Iniciar", serão geradas tarefas para os novos objetos. As tarefas criadas anteriormente e que possuem o status "Finalizada" permanecerão. As tarefas que não conseguiram chegar até o fim do processo serão reiniciadas, isto é, excluídas e depois criadas e executadas novamente.
"Recriar todas as tarefas" - Após clicar no botão "Iniciar", serão geradas tarefas para os novos objetos. Todas as tarefas que já existiam, independente do status, serão excluídas e depois criadas e executadas novamente.
"Criar mais tarefas" - As tarefas antigas continuarão com o mesmo status que possuíam antes da reinicialização. Além disso, novas tarefas serão criadas para os objetos que já possuem tarefas e para os novos objetos.
É necessário selecionar a opção mais adequada para você dentre esses itens e clicar em "Iniciar".
Por favor, entre com seu usuário