Depois que o usuário realizar o pagamento com sucesso por meio do sistema de pagamento e clicar no botão "Voltar para a loja", ele acessará a página do sistema após o pagamento. Mais informações sobre a página em questão e como editá-la podem ser lidas no artigo "Como alterar a página após pagamento bem-sucedido?".
Após o pagamento, chegará uma notificação do sistema sobre o recebimento do pagamento no e-mail do usuário. A notificação terá a seguinte aparência (o texto pode ser alterado):
Ao clicar no link desta notificação, o usuário é automaticamente logado em sua conta pessoal e verá uma página com informações sobre a sua compra. Na mesma página, ele poderá acessar o curso adquirido através do link (se o produto dá acesso ao curso).
O administrador da conta verá o pedido pago com status "Finalizado" e o produto ligado a ele:
Você também pode desabilitar os e-mails do sistema para pedidos e configurar a sua própria lista de e-mails para pedidos pagos ou compras com qualquer texto seu. Por exemplo, você pode inserir um agradecimento pela compra na mensagem, mais instruções ou um link para o curso.
Por favor, entre com seu usuário