Cada usuário da plataforma GetCourse possui um perfil pessoal. Todas as funcionalidades estão divididas em seções apresentadas no menu.
As seguintes seções estão disponíveis para os alunos por padrão:
1. Perfil
2. Informes
3. Formação
4. Mensagens
5. Minhas compras
6. Chatium
1. Perfil
Essa seção contém as seguintes abas:
- Perfil;
- Notificações;
- Alterar senha;
- Sair;
- Minhas contas.
Na aba "Perfil", o usuário pode inserir informações adicionais sobre si mesmo, definir um avatar para o seu perfil, alterar a senha, configurar as notificações, se conectar ao Telegram, bem como vincular seu perfil ao Facebook para acessar sua conta.
Na aba "Minhas contas", o usuário pode ver todas as contas em que está cadastrado. Ele pode ir para a conta desejada selecionando-a na lista. Ao fazer login em outra conta, é necessário inserir seu nome de usuário e senha.
Atenção: cada conta tem sua própria senha de login por padrão, ou seja, a senha de uma conta não funcionará para outra conta. No entanto, na seção "Alterar senha" de cada uma das contas, o usuário pode definir uma senha apropriada para acessar seu perfil.
A funcionalidade das abas restantes nessa seção corresponde ao seu nome e representa uma versão mais visual da aba "Perfil".
2. Informações
Informes é uma seção especial de sua conta, que contém todas as notificações para as quais o usuário selecionou esse método de entrega na seção "Mensagens" - "Configurações" - "Notificações". Para obter mais informações, consulte nosso artigo no blog.
3. Treinamento
Essa seção contém as seguintes abas:
- Treinamentos
Aqui o usuário vê todos os treinamentos disponíveis para ele.
- Programação
Caso esteja configurada uma programação em um dos treinamentos disponíveis ao usuário, ele poderá visualizá-la nesta aba.
- Feed de respostas
Aqui ficam reunidas todas as respostas do usuário às tarefas das aulas, bem como as notas e comentários dos tutores que as avaliam.
4. Mensagens
Essa seção contém um chat com o suporte técnico para a conta em que o usuário está cadastrado. Notificações sobre novas mensagens serão enviadas por informe, bem como por e-mail, Telegram, SMS e Chatium, se as configurações de notificação correspondentes forem realizadas.
Se os departamentos de atendimento ao cliente que são abertos para solicitações de usuários estiverem configurados na conta, o usuário poderá escrever uma solicitação para um departamento específico.
5. Minhas compras
Após o usuário fazer pelo menos um pedido, uma nova seção "Minhas compras" aparecerá em sua conta. Nela é possível visualizar a lista dos produtos adquiridos, bem como pagar pelos pedidos realizados.
Também aqui o cliente poderá renovar o acesso aos cursos se utilizar uma assinatura com possibilidade de renovação pelo próprio usuário.
6. Chatium
Chatium é um aplicativo móvel que permite aprender com smartphones e tablets. Os usuários podem ver os treinamentos nele, fazer perguntas e enviar respostas às tarefas de casa. Ele está disponível para todos os alunos gratuitamente.
Essa seção contém um código QR e instruções para baixar o aplicativo Chatium.
Por favor, entre com seu usuário