Para configurar uma assinatura (produtos/serviços de assinatura), é preciso colocar o seletor na posição "Assinatura" nas configurações da oferta.
"Assinatura" difere de "Limite de tempo" porque pode ser usada para renovar uma compra criada anteriormente.
Atenção às configurações avançadas de assinatura. Elas são necessárias para utilizar a assinatura para renovar uma compra.
"Se a compra já existir, renove-a ao criar um novo pedido"
Se essa opção estiver ativada, ao criar um novo pedido de qualquer maneira (usando o bloco de renovação, o formulário ou manualmente), a compra existente será renovada pelo período de assinatura especificado na oferta.
Se a opção estiver desativada, ao criar um novo pedido (no formulário ou manualmente), uma nova compra será criada com um período de validade igual ao prazo de assinatura da oferta.
"Se uma compra já existe, comece um novo período a partir da data de término da compra, se não tiverem passado mais de X dias."
Se essa opção estiver desativada, o novo período de assinatura começa por padrão na data da compra.
Se essa opção for ativada, um novo período começará a partir da data de término da compra, se não mais de X dias se passaram desde a data de final.
Além disso, a assinatura pode ser renovada automaticamente. Saiba mais sobre essa renovação e suas condições no próximo artigo.
Atenção: para o funcionamento correto, não é recomendável excluir ou fazer alterações nos produtos após o início das vendas. Essas ações podem levar à perda de acesso ao treinamento para clientes com compras ativas, além de causar um impacto negativo nos pedidos e compras.
Por favor, entre com seu usuário