Por padrão, ao criar um pedido, este fica com o status de “Novo”, após a realização do pagamento passa para o status de “Concluído”, depois disso a compra e o usuário obtém automaticamente o acesso configurado no produto.
Se um valor incompleto foi pago, o pedido adquire o status de "Parcialmente pago".
Quando o gerente está trabalhando com pedidos, pode-se operar com os status adicionais "Em operação", "Aguardando pagamento", "Não confirmado", "Adiado", "Aguardando devolução".
Os pedidos com os status de "Cancelado" ou "Falso" não são exibidos no resumo dos pedidos. Além disso, os pedidos falsos não contam para as estatísticas. O usuário não poderá mais pagar por um pedido cancelado ou falso. Ao transferir um pedido para o status "Cancelado", pode-se indicar o motivo do cancelamento do pedido, para que se possa analisar no futuro porque seus usuários se recusam a pagar pelo pedido.
Pode-se alterar o status de um pedido no cartão de pedido, por meio de ações em massa com uma seleção de pedidos ou dentro de um processo.
Por favor, entre com seu usuário