Um pedido criado acidentalmente ou para teste pode ser transferido para o status "Falso". Na verdade, esse status significa que o pedido foi excluído. Ou seja, esse pedido não será exibido na lista geral de pedidos e não será incluído nas estatísticas de vendas.
Para excluir pedidos em massa (por exemplo, pedidos acidentais ou de teste), você precisa selecionar o segmento desejado para exclusão e transferir esses pedidos para o status "Falso".
Pedidos falsos não são exibidos no sistema e não são considerados nas estatísticas.
Para obter mais detalhes sobre como excluir em massa pedidos de teste (por exemplo, pertencentes a um mesmo usuário de teste), consulte este artigo.
Pedidos falsos não precisam ser incluídos na lógica de negócios (processos, correspondências), uma vez que não são processados pelo sistema.
A lista de pedidos falsos pode ser visualizada na página de pedidos selecionando pedidos falsos na coluna "Status".
Se no futuro você planeja trabalhar com pedidos cujos status você altera, é recomendável usar o status “Cancelado” em vez de “Falso”. Os pedidos com o status "Cancelado" são exibidos na lista geral de pedidos e eles podem ser usados para elaborar seleções, por exemplo, para enviar correspondências. Você também pode especificar o motivo do cancelamento em pedidos cancelados.
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