Nova funcionalidade offline na GetCourse - venda e verificação de códigos promocionais. Eles podem parecer ingressos ou certificados e os seus clientes podem utilizá-los para si mesmos ou dar para os amigos.
Lançar programas de parceiros na GetCourse ficou ainda mais fácil.
Agora, pode ser emitido um código promocional exclusivo para cada usuário: seja em uma mensagem, seja na página. Anteriormente, se você quisesse lançar um programa de parceiros, você tinha que criar um parceiro na GetCourse e dar a ...
Você pediu e nós fizemos!
O desconto agora pode depender do volume de uma única compra e/ou de todo o valor gasto pelo cliente em um determinado período.
Para o fluxo de leads, não é o canal que importa, mas a forma de atingir o público-alvo. E um pouco da magia da tecnologia. Contaremos como recebemos 160 mil inscrições para o curso em uma postagem nas redes sociais.
O script viral é baseado em um princípio simples: "você quer um cookie? Dê um link de amigos." Troca mutuamente benéfica. Você é um visitante — um desconto, acesso gratuito ao treinamento, um presente. Ele para você — novos usuários.
Muitas vezes, surge uma situação em que um usuário deseja comprar um de seus cursos como presente para outra pessoa.
Para emitir um código promocional para o usuário, você deve ir ao perfil desse usuário, clicar no botão "Ações "e selecionar "Emitir um desconto para o usuário".
As promoções permitem que os usuários usem um desconto adicional ao fazer o pedido.
A promoção pode ser personalizada para um, alguns ou todos os produtos ou ofertas.
Código promocional - uma combinação que dá um desconto definido em um determinado produto/oferta ou grupo de produtos/ofertas.
Na GetCourse, você pode criar uma promoção com desconto para um produto ou oferta individual. Por exemplo, você pode oferecer um código promocional com desconto para o próximo curso ou curso com um tema relacionado.