Este artigo descreve a situação em que é necessário combinar vários perfis de conta em um perfil.
GetCourse tem a capacidade de fazer login através de uma rede social. Porém, se o usuário negou o acesso ao seu e-mail ao autorizar através da rede social, ele aparecerá no sistema com um e-mail técnico (terminando em @facebook.com).
Na seção "Mensagens", o usuário, ao formular um novo recurso, pode selecionar o departamento para o qual enviar sua pergunta.
No sistema, é possível criar departamentos internos de solicitações que ficam inacessíveis aos usuários, por exemplo, para redirecionar mensagens entre funcionários e aumentar a eficiência e velocidade de processamento das solicitações.
GetCourse implementa proteção anti-pooling - situações em que vários participantes levantam fundos em conjunto para comprar um produto e, em seguida, um participante compartilha seu acesso com outros.
GetCourse registra a data em que um usuário foi adicionado ou removido de um grupo. As informações estão disponíveis no cartão do usuário.
Às vezes torna-se necessário integrar sua conta GetCourse com um sistema externo de download de dados (usuários, pedidos). Para simplificar essa tarefa, adicionamos o processamento de solicitações e agora você pode usar a API para importar dados.
Quando você está na página de pedido, na página de compra ou no perfil do usuário, à direita aparece um cartão do usuário.
A principal riqueza de qualquer conta são os usuários, porque a maioria dos usuários são seus assinantes, o que significa clientes. Quanto mais usuários você atrai, maior o público terá acesso ao seu produto.
Para criar um questionário, você pode escolher diferentes opções de tipos de campo: linha, texto, sim/não, opção, múltipla escolha, data, arquivo, número...