Os custos do canal são os custos incorridos.
A plataforma GetCourse não fornece uma entrada de clique ou custo de clique para calcular o custo total por canal. Em vez disso, você precisa depositar os valores realmente gastos e depois distribuí-los pelos canais.
A eficácia é avaliada com base no montante dos custos efetivamente incorridos com os canais e no número de ações direcionadas para os mesmos.
Existe uma forma manual e automática de refletir as despesas.
Adição de despesas ao canal de forma manual
Para adicionar uma despesas (ou várias) em um canal de publicidade, é necessário clicar na ID do canal na seção "Tráfego", na aba "Canais".
Dependendo da sua tarefa, é necessário adicionar uma despesa ou várias clicando no botão correspondente.
O valor da despesa é indicado, bem como o início e o final do período em que a despesa foi feita.
Grupos de despesas
Você pode criar um grupo de despesas do canal para refletir as despesas por campanha publicitária do canal.
A função está disponível também na integração com sistemas de publicidade do VK e Yandex.Direct para atualização automática das despesas.
A adição de despesas para uma campanha publicitária é realizada a partir do canal.
No grupo de despesas, é possível selecionar manualmente a campanha relacionada à elas.
A seção Condições de acerto - utm_group é usada para carregamento automático de despesas.
Ao criar um grupo de despesas, você obtém a possibilidade de adicionar uma nova despesa ou editar uma já existente, e distribuir esses custos a grupos de campanha específicos.
Durante a visualização do canal, serão exibidos os indicadores (quantidade de despesas e total) por despesas do grupo.
Na seção "Grupos de despesas" do canal, serão mostradas a quantidade de despesas e a soma total de despesas do canal, e na tabela abaixo, as despesas por cada grupo do canal.
Por favor, entre com seu usuário