Getcourse blog

×
  •  
  •  ,
    Análise

Como instalar um contador Google Analytics ou Facebook pixel no site?

Você pode instalar contadores para estatísticas de rastreamento e análise de tráfego em seu site criado no construtor GetCourse.
2 Abril 2021Elizaveta Uvarova

Modelos de atribuição na seção "Tráfego"

Atribuição é a definição da fonte de tráfego para a qual a conversão foi feita (registro, assinatura ou pedido). Ele permite que você personalize o relatório sobre as fontes de tráfego de várias maneiras.
15 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Painel - gráfico do funil (dashboard)

O painel são as estatísticas do funil em forma de gráfico, um relatório visual bonito. Estão disponíveis neste formato gráficos, tabelas e diagramas que podem ser criados do zero e configurados de acordo com as finalidades do relatório.
14 Julho 2020Elizaveta Uvarova

Origem do usuário e origem do pedido

A origem do usuário é o canal, ou seja, o meio que o usuário utilizou para chegar no seu site e cadastrar-se na sua conta.
14 Julho 2020Rustam Habibullin

Canais de ROI

No marketing digital , o indicador ROI (return on investment) é um coeficiente de retorno de investimento. O relatório de ROI permite compreender o quanto economizou com o custo de um canal específico. Você pode visualizar os indicadores ROI de seus canais na seção "Tráfego", na aba "Canais ROI".
14 Julho 2020Rustam Habibullin

Sessões e seus filtros

Para analisar as visitas e o comportamento do usuário, você pode estudar as sessões do usuário no contexto de vários parâmetros.
14 Julho 2020Rustam Habibullin

Despesas

Os custos do canal são os custos incorridos. A plataforma GetCourse não fornece uma entrada de clique ou custo de clique para calcular o custo total por canal. Em vez disso, você precisa depositar os valores realmente gastos e depois distribuí-los pelos canais.
14 Julho 2020Rustam Habibullin

Campanhas

Para criar uma nova campanha, é necessário acessar a aba "Canais" na seção "Tráfego" e clicar no botão "Criar campanha". Em seguida, indicar o nome da campanha e o valor da tag utm_campaign correspondente.
14 Julho 2020Rustam Habibullin

Canais

Do ponto de vista da análise do tráfego de entrada, um canal é uma das fontes de tráfego (por exemplo, as redes sociais ou um grupo nelas, resultados de busca, acessos pelo link direto, etc.). Você precisa determinar o que exatamente você considerará como diferentes fontes de tráfego e ajustar os ca...
14 Julho 2020Rustam Habibullin

Analytics: seção introdutória

A plataforma GetCourse permite configurar várias ferramentas para a análise de tráfego e sua eficácia no seu site.
14 Julho 2020Rustam Habibullin