Você pode instalar contadores para estatísticas de rastreamento e análise de tráfego em seu site criado no construtor GetCourse.
Atribuição é a definição da fonte de tráfego para a qual a conversão foi feita (registro, assinatura ou pedido). Ele permite que você personalize o relatório sobre as fontes de tráfego de várias maneiras.
O painel são as estatísticas do funil em forma de gráfico, um relatório visual bonito.
Estão disponíveis neste formato gráficos, tabelas e diagramas que podem ser criados do zero e configurados de acordo com as finalidades do relatório.
A origem do usuário é o canal, ou seja, o meio que o usuário utilizou para chegar no seu site e cadastrar-se na sua conta.
No marketing digital , o indicador ROI (return on investment) é um coeficiente de retorno de investimento.
O relatório de ROI permite compreender o quanto economizou com o custo de um canal específico. Você pode visualizar os indicadores ROI de seus canais na seção "Tráfego", na aba "Canais ROI".
Para analisar as visitas e o comportamento do usuário, você pode estudar as sessões do usuário no contexto de vários parâmetros.
Os custos do canal são os custos incorridos.
A plataforma GetCourse não fornece uma entrada de clique ou custo de clique para calcular o custo total por canal. Em vez disso, você precisa depositar os valores realmente gastos e depois distribuí-los pelos canais.
Para criar uma nova campanha, é necessário acessar a aba "Canais" na seção "Tráfego" e clicar no botão "Criar campanha".
Em seguida, indicar o nome da campanha e o valor da tag utm_campaign correspondente.
Do ponto de vista da análise do tráfego de entrada, um canal é uma das fontes de tráfego (por exemplo, as redes sociais ou um grupo nelas, resultados de busca, acessos pelo link direto, etc.). Você precisa determinar o que exatamente você considerará como diferentes fontes de tráfego e ajustar os ca...
A plataforma GetCourse permite configurar várias ferramentas para a análise de tráfego e sua eficácia no seu site.