Em processo você pode configurar como as tarefas criadas nele serão exibidas para os gerentes na lista de tarefas da seção ''caixa de entrada''.
Para fazer isso, você deve usar a opção "Mostrar na caixa de entrada".

"Mostrar tarefas" - as tarefas criadas no processo ficarão visíveis na seção "Caixa de entrada" para todos os gerentes designados como executores do processo.

"Não mostrar tarefas na caixa de entrada" - as tarefas criadas no processo não serão exibidas na seção "Caixa de entrada" mesmo para gerentes indicados como executores do processo.

''Não mostre tarefas aos funcionários e execute uma de cada vez"- na seção de entrada e na seção "Tarefas", as tarefas do processo atual sem um funcionário atribuído serão ocultadas.
Os executores do processo na seção "Caixa de entrada" serão mostrados no botão "Receber tarefa". Ao clicar nele, o funcionário receberá a tarefa mais antiga do processo selecionado no filtro (se o filtro “Todos” estiver selecionado, então a mais antiga de todas as tarefas ocultas).
Isso é necessário para que os gerentes não escolham por si próprios no que trabalhar e trabalhem na tarefa automaticamente atribuída a eles.
A tarefa em que a participação do funcionário é necessária é emitida. Por exemplo, uma tarefa parou em um bloco "Pergunta ao gerente" ou um bloco no qual a caixa de seleção "É necessária a confirmação do administrador para lançar este mailing" está marcada. Ou seja, as tarefas que atualmente não requerem a participação de um funcionário continuam a ser executadas automaticamente e não serão emitidas ao clicar no botão.
O botão "Pegue a tarefa" depois de pressionado é bloqueado por 20 segundos. Se não houver mais tarefas a serem realizadas, o botão ficará oculto ao clicar.

Por favor, entre com seu usuário